Notícias

27/05/2016
Presidente do SIMERS se reúne com o novo Secretário de Política Agrícola do MAPA

 

            Na última quarta-feira, dia 25, o presidente do SIMERS, Claudio Bier participou de uma reunião jantar com o Secretário de Política Agrícola do Ministério de Agrícultura, Pecúaria e Abastecimento – MAPA, Neri Geller.e o Secretário Estadual da Agricultura, Pecuária e Irrigação, Ernani Polo.

            Durante o encontro o presidente do SIMERS, Claudio Bier, conversou com o Secretário Geller sobre as demandas do setor de máquinas agrícolas, em especial, o presidente solicitou atenção do Governo quanto a liberação de recursos e reativação do Moderfrota.

            O Secretário de Política Agrícola do Mapa, Neri Geller passou a ocupar a pasta que estava como Secretário interino, Marcelo Cabral, após o afastamento de André Nassar. Neri Geller foi ministro da Agricultura no período de março de 2014 a janeiro de 2015.

            Para a próxima semana o presidente Bier prepara agenda em Brasília com os Ministros, Blairo Maggi do MAPA e Osmar Terra do Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário, para tratar de outras demandas do setor.